17 de janeiro de 2012

dos planos para 2012 - metas

No primeiro post sobre os planos para 2012 apenas falei das minhas dúvidas e vontades. Agora, é hora de listar tudinho para que eu possa me cobrar depois.

Metas:

- Banir o refrigerante da minha vida;

Nessa já venho trabalhando desde dezembro do último ano e já tive um 'baita' crescimento.

- Dedicar mais tempo à faculdade e para as minhas tarefas em casa;

Há um ano já morando sem os meus pais (que se mudaram para SC), preciso dedicar ainda mais tempo para os afazeres domésticos.

- Fazer intercâmbio;

- Fazer um curso que acrescente na minha formação.


Acho que é isso. Até eu mudar de ideia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Estou na meta do refrigerante, mas a Coca-Cola bem gelda é (quase) irresistível.

Beijoos

Bruna Kohl disse...

Bah, nem fala. Ainda mais com gelo e limão. hmmmmm