23 de maio de 2009

procuramos independência '

como já dizia a música Independência do Capital Inicial, procuramos independência!
E eu sou uma eterna seguidora dessa ideia, alguns acham que essa vontade de se tornar independente se dá pela idade, por épocas e momentos em que vivemos, pra falar a verdade nem eu sei ao certo o porquê disso, a única coisa que sei é que: vivo na constante procura por ela.
A cada dia que acordo, arrumo meu quarto, ligo o som com meu play list favorito, faço o almoço, ou até mesmo enquanto arrumo a casa, percebo que cresce mais a minha eterna ideia de morar sozinha, sem ninguém pra controlar meus passos, não que isso seja uma realidade constante aqui, porque acho que meus país já perceberam a muito que eu faço o que gosto, e sim, procuro sempre fazer a coisa certa, então, eles possuem uma grande confiança em mim. Ah, sim, a confiança(palavra chave pra qualquer tipo de relacionamento que possuiremos em toda nossa vida).
Enquanto essa vontade cresce, eu cresço junto, a cada dia vou aprendendo algo novo, aprendendo a ter paciência, melhorando constantemente minhas habilidades com certas coisas, e a minha falta com outras. Sigo fazendo planos e construindo expectativas. E sei que indenpência não se prende só ao fato de morar sozinho, saber fazer as coisas sozinhos, mas sim, retirar de cada experiência com as pessoas coisas construtivas, tais coisas que depois quando não tiver essas pessoas por perto eu saberei como agir, e também ter certeza, ou quase que total, sobre todos os nossos atos, é construir um eu, uma marca minha, minha própria história, minha personalidade enfim, minha marca.

Nenhum comentário: