19 de fevereiro de 2009

Planeta Atlântida 2009






Primeiro ano, muito bom, é difícil achar um evento assim, que abranja tão variados tipos de gostos musicais, ainda mais aqui no RS, mas a Atlântida nos proporciona isso uma vez ao ano, sempre no mês de Fevereiro para o RS e Janeiro para SC.
Andando por lá se vê de tudo: pagodeiros, rockeiros, patricinhas, gente feia, gente bonita, coisas engraçadas, outras nem tanto, gente bêbada, gente sã, pessoas tristes, outras alegres, etc. Um infinito de variedades, e é numa dessas que você se encaixa, pode ser um dia em uma no outro em outra.
E é por essa tão grande variedade de estilos e mundos, que se ouve tanta discussão quando se trata das atrações presentes, ou futuras de lá, atrações que são muito bem escolhidas. Algumas pessoas apenas ouvem falar no palco principal e já tiram uma conclusão de como será, mas é muito maior que isso, existem os palcos alternativos, esses para mim são o melhor da festa.
Alguns perdem a cabeça e o respeito com os outras pessoas por serem PRECONCEITUOSAS com outros estilos, e esse preconceito se dá, como o nome já diz, o pré conceito(falta de informação e conhecimento sobre aquilo que se está falando).
Bom, para você que pretende ir, já foi, uma dica: vá, não importando seu estilo, procure atrações que goste, ou veja uma que ouve falar bastante, ou procure olhar uma que não goste, veja de longe, não atrapalhe quem gosta daquilo que está no palco, pois não iria gostar de que ao assistir um show(para você o mais esperado) apareça uma pessoa desagradável ao seu lado e comece a gritar palavrões, ou algo do gênero. Faça sua festa, com seus amigos, ou sozinho, pois como o slogan diz: o planeta feito pra você!

2 comentários:

Anônimo disse...

sim, é divertido pra caramba. Também beirei à publicidade nos primeiros semestres, mas depois que comecei a colocar a "mão na massa", passei a acreditar que pode ser sim uma ótima profissão!

Quando ao planeta, já fui dois anos, passado e retrasado e realmente, por mais que não se curtam certas bandas, o "espírito do palneta" te contagia, e só indo pra saber oq se sente!

Até mais!

Anônimo disse...

Quanto*