24 de novembro de 2008

Ela me faz tão bem, eu também quero fazer isso por ela!


Resolvi postar essas fotos, antigas, uma da minha cachorrinha, a Pink, e a outra que tirei aqui perto de casa, não sei de quem são os gatinhos fofinhos, mas estavam sempre no mesmo lugar, aí resolvi tirar um foto.
Mas o que eu quero falar hoje é sobre bichos de estimação, cães, gatos, dos mais comuns aos mais exóticos.
Eles que nos alegram, nos divertem, nos pedem carinho, atenção, cuidados e dedicação diária. Todo cuidado, ainda mais quando são menores, indefesos, as vezes é pouco quando ainda são bebes, depois eles acabam se acostumando ao convívio, as pessoas, e então vem a recompensa, sabem ser muito gratos, nos enchem de amor, carinho e não pedem nada em troca, são inocentes, e as vezes tratamo-os mal. Acabamos nos arrependendo, e eles? Nos perdoam com a facilidade de uma criança, aí sim, percebemos o quão são importantes. E os dias em que chegamos em casa e eles não vêm nos receber na porta, com seu rabinho balançando compulsivamente, estranhamos, e logo pensamos ' onde anda essa figura? Será que fugiu?'.
Todo esse cuidado, é retribuído a cada dia, e com certeza esses animazinhos possuem muito mais afeto para com os próximos do que muita, digo muita gente mesmo.

Um comentário:

Olá disse...

Eu quero ter um cachorro, mas minha mãe não, porque ela não quer que o barulho do cachorro atrapalhe os vizinhos ¬¬.
Que gatos do mal esses da foto kohl.
=*